O Jogo
Dono da casa, o ASA foi também o dono da primeira etapa. A superioridade em campo se transformou em gol aos 14 minutos. Raul deu belo passe em profundidade para Alexsandro, que dominou e bateu na saída do goleiro Magrão. Pouco depois, o mesmo Alexsandro foi derrubado na área por Igor, mas o árbitro ignorou a falta máxima e mandou a partida seguir.
Na volta para a segunda etapa, Vitinha teve excelente chance de ampliar o placar para o ASA. Porém, ao encobrir Magrão, o atacante também mandou por cima da meta. O erro custou caro aos alagoanos. No lance seguinte, Fernandinho deu lindo passe para Rithelly. O volante invadiu a área e bateu no cantinho. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.Na busca pela virada, o técnico Hélio dos Anjos fez duas mexidas importantes. O estreante Willians (ex-Fluminense) e Carlinhos Bala deram lugar a Paulista e Wellington Saci. Ainda assim, bem postado em campo, o ASA manteve a maior posse de bola, e o empate permaneceu até o fim.
Ficha Técnica: ASA 1 x 1 Sport
Competição: 4º Rodada do Campeonato Brasileiro - Série B
Local: Estádio Coaracy da Mata Foncesca, Arapiraca -AL
Data: 11 de Junho de 2011, Sabado
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Arbitragens
Árbitro: Rogério Lima (SE)
Assistente 1: Rubens do Santos Filho e João Carlos ( SE)
Assistente 2:João Carlos de Jesus Santos (SE)
Cartões Amarelos
ASA : Marcelo Costa, Fernando Sá, Leandro Cardoso
Sport: Willians, Igor
Gols
ASA: Alexsandro, 14 min, 1º tempo.
Sport :Rithely, 5 min, 2º tempo
Escalação
ASA
Tutti, Tiago Alves, Ferreira, Toninho( Leandro Cardoso), Sérgio Bueno, Marcelo Costa, Didira (Fernando Sá), Raul, Maurin (Raulen) Vitinha e Alexsandro
Técnico: Vica
Sport
Magrão, Igor, Tobi, Gabriel, Thianguinho, Rithelly, Daniel Paulista, Wiliians (Paulista), Marcelinho Paraiba, Fernandinho, Carlinhos Bala (Wellington Saci)
Técnico: Hélio dos Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário