domingo, 7 de novembro de 2010

No último minuto Didira salva o ASA e garante a vitória do alvinegro


Didira



O Jogo



Apenas o ASA levou perigo ao gol adversário no primeiro tempo. Do lado do Vila Nova, apenas um chute de longa distância que passou muito longe do goleiro Jorge Miguel. O time da casa chegou com mais freqüência à área do time rival, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas, fato este até comentado pelo experiente Luís Mário na saída para o intervalo.



“A gente está criando bastante oportunidades de gol, mas não estamos conseguindo fazer. Mas isso é questão de tempo. É continuar impondo este ritmo que uma hora a bola vai entrar”, analisou. Porém, no primeiro lance do segundo tempo, o Vila Nova quase abriu o placar com Max Pardalzinho, que havia entrado intervalo.



O jogador fez jogada individual pelo setor esquerdo, avançou desde o meio-campo, invadiu a área e bateu de canhota, rasteiro, acertando a trave do gol de Jorge Miguel. Porém, logo o panorama da etapa inicial voltou a se repetir, com o ASA voltando a tomar conta do jogo. E aos 16min, o time da casa conseguiu abrir o placar.



Luís Mário fez ótima tabela com Marcos Tamandaré, bateu de dentro da área em cima da zaga e a bola acabou sobrando para seu companheiro, que chutou cruzado, rasteiro, e mandou para as redes. Na sequência, o ASA passou a administrar o resultado, mas acabou levando o empate aos 42min com Max Pardalzinho.



Quando a igualdade parecia certa, Didira colocou o ASA novamente em vantagem com um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Max.



Próximos Jogos

Na próxima rodada, todos os jogos serão na terça-feira. O ASA vai jogar às 21h50, fora de casa, contra o Guaratinguetá. Enquanto isso, o Vila Nova vai jogar em Goiânia, contra o Sport, às 19h30.



Ficha técnica



ASA-AL 2 x 1 Vila Nova-GO



Local: Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido-BA

Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal-BA e Raimundo Carneiro de Oliveira-BA

Gol: Marcos Tamandaré aos 15'/2T e Didira aos 47'/2T (ASA); Max Pardalzinho aos 43'/2T (Vila Nova)



ASA-AL

Jorge Miguel; Plínio, Edson Veneno e Jonas; Marcos Tamandaré, Cal, Audálio, Didira e Magal; Luis Mário (Anderson) e Ciel

Técnico: Vica



Vila Nova-GO

Max; Júnior, Mímica e Éder Lima; Ivan, Adilson, Éberson (Gil), Davi Ceará (Thiago Fernandes) e Jorge Henrique; Roni e Allan (Max Pardalzinho).

Técnico: Ademir Fonseca



Futebol: No último minuto Didira salva o ASA e garante a vitória do alvinegro | Cada Minuto: O maior portal de notícias de Alagoas e Maceió

Futebol: No último minuto Didira salva o ASA e garante a vitória do alvinegro Cada Minuto: O maior portal de notícias de Alagoas e Maceió

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diretoria do ASA adquire terreno para a construção do CT

Projeto do CT alvinegro
A Diretoria do ASA de arapiraca comunica aos seus torcedores, sócios e imprensa, que foi adquirido um terreno com doze tarefas de terra, localizado na Vila Bananeira, Zona Rural do município, e que servirá para atender todas as necessidades do clube mediante a um CT, que já conta com um projeto bonito e arrojado.

Fonte:www.asa-arapiraca

Boa noticia para os torcedores do glorioso, espero que não seja boatos, como é o caso dos placares eletronicos, que ficou defenido para serem colocados depois da copa do mundo, e nada foi feito, pois uns dizem outros acrescenta acolá, os projetos ficam uma maravilhas, mais somente no papel.É maravilhoso fazer a cabeça do torcedor, mais agora so acredito vendo as coisa acontecerem como esta no papel.

Vamos meu pequeno gigante, vamos passa pelo Vila Nova.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ASA perde para o Santo Andre

O perde para o Santo André de 3 a 0, os gols foram marcados logos aos 3 min do 1° tempo, com aloiso, ainda no 1° tempo o time do Santo André ampliou o marcador Ramalhão aos 27 min, já no 2° tempo o Santo André tratou de mata o jogo com Denis marcando aos 36 min, fechando o placar do jogo.Com o resultado o time alvinegro estaciono na 10° colocação do campeonato com os seus 45 pontos consquitadoe em 33 jogos, restam apenas 5 jogos para o fim do brasileirão